Homem baleado e atropelado não resiste e morre no hospital de emergência de Arapiraca
Alaelson Francisco de Barros, 33 anos, foi alvejado a tiros e, em seguida, atropelado
Mais um caso de homicídio registrado na cidade de Arapiraca, região agreste do Estado. No final da tarde desta sexta-feira (17), no acesso ao conjunto Nossa Senhora Aparecida, no bairro Bonsucesso, Alaelson Francisco de Barros, 33 anos, foi alvejado a tiros e, em seguida, atropelado.
De acordo com as informações iniciais, Alaelson seguia em uma moto, quando foi abordado e atingindo por disparos de arma de fogo, efetuados pelo ocupante de um carro, cujas características não foram informadas. Além dos disparos, o motorista ainda passou com o veículo por cima do motociclista.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada até o local e, com o apoio de uma guarnição da Polícia Militar, socorreu a vítima para o Hospital de Emergência do Agreste. Em estado grave, ele foi encaminhado ao Centro Cirúrgico, porém, não resistiu e faleceu. A informação foi confirmada pela assessoria do HEA na noite desta sexta-feira.
Últimas notícias
Chico Filho declara apoio a Francisco Sales durante ato de campanha em Maceió
Arthur Lira participa de caminhada e recebe apoio em Matriz do Camaragibe
Pesquisa Quaest: governo Paulo Dantas é aprovado por 56% dos alagoanos
Pesquisa Quaest confirma liderança de Arthur Lira na disputa pelo Senado em AL
Quaest: Renan Filho tem 42% e JHC aparece com 40% em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê multa a agressores é aprovado na ALE
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
