Baixo São Francisco

Polícia recupera objetos furtados de residência em Penedo

Crime tinha sido cometido no bairro Santa Luzia

Por 7Segundos 18/04/2020 10h10
Polícia recupera objetos furtados de residência em Penedo
Material recuperado pela Polícia Militar - Foto: Cortesia

Os policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), do 11º Batalhão da Polícia Militar (11º BPM), conseguiram recuperar nesta sexta-feira (17), vários objetos que tinham sido furtados de uma residência localizada no município de Penedo, na região do Baixo São Francisco.

De acordo com investigação da polícia, o crime tinha ocorrido há alguns dia numa casa situada à rua João Ramalho, no bairro Santa Luzia. A informação que os militares tinham é que dois homens suspeitos do crime tinham vendido os materiais.

Os PM′s foram até a rua Duque de Caxias, na Vila Matias, e foram numa residência onde as pessoas teriam comprado o material furtado da residência localizada na rua João Ramalho.

No imóvel da rua Duque de Caxias, dois jovens de 25 e 23 anos de idade confirmaram que compraram os materiais que tinham sido furtados. Na residência, os policiais encontraram os seguintes materiais que tinham sido furtados: um notebook; uma televisão 40’; um aparelho de receptor de TV; uma churrasqueira; um isopor; e botijão de gás.

O proprietário da casa que foi alvo do furto foi chamado pelos policiais e recuperou os objetos. Os jovens foram conduzidos até a delegacia, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. Os militares fizeram buscas pelos suspeitos do furto, mas eles não foram encontrados.