Polícia recupera objetos furtados de residência em Penedo
Crime tinha sido cometido no bairro Santa Luzia
Os policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), do 11º Batalhão da Polícia Militar (11º BPM), conseguiram recuperar nesta sexta-feira (17), vários objetos que tinham sido furtados de uma residência localizada no município de Penedo, na região do Baixo São Francisco.
De acordo com investigação da polícia, o crime tinha ocorrido há alguns dia numa casa situada à rua João Ramalho, no bairro Santa Luzia. A informação que os militares tinham é que dois homens suspeitos do crime tinham vendido os materiais.
Os PM′s foram até a rua Duque de Caxias, na Vila Matias, e foram numa residência onde as pessoas teriam comprado o material furtado da residência localizada na rua João Ramalho.
No imóvel da rua Duque de Caxias, dois jovens de 25 e 23 anos de idade confirmaram que compraram os materiais que tinham sido furtados. Na residência, os policiais encontraram os seguintes materiais que tinham sido furtados: um notebook; uma televisão 40’; um aparelho de receptor de TV; uma churrasqueira; um isopor; e botijão de gás.
O proprietário da casa que foi alvo do furto foi chamado pelos policiais e recuperou os objetos. Os jovens foram conduzidos até a delegacia, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. Os militares fizeram buscas pelos suspeitos do furto, mas eles não foram encontrados.
Veja também
Últimas notícias
Maceió recebe comitiva do Paraguai e apresenta Gigantinhos Bilíngue como referência em educação infantil
OAB decide, por unanimidade, apoiar ação da DPAL que pede retirada do nome da Avenida Fernandes Lima
Jovens ficam presos em montanha-russa a 30 metros de altura nos EUA
Fãs do BTS criam rede de atendimentos psicológicos gratuitos. Saiba mais
Novo relato de furto na Linha 4-Amarela viraliza nas redes sociais
Professor arapiraquense é nomeado Delegado do Conselho Regional de Educação Física
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
