Motocicleta abandonada na zona rural de Arapiraca tinha registro de roubo
Polícia também apreendeu uma arma de fogo
O 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) recuperou um veículo na tarde deste domingo (19) que foi abandonado em um córrego na zona rural de Arapiraca. A motocicleta possuía registro de roubo.
Populares ligaram para o Copom informando que o veículo estava abandonado em um trecho do Sítio Quati, e ao chegar no local foi constatada a denúncia.
A motocicleta, uma Honda Biz de placa ORE 3021 tinha sido roubada no último sábado (18).
Após a apreensão da motocleta, a guarnição militar visualizou dois indivíduos nas proximidades em atitude suspeita, mas ao fazer a abordagem nada ilícito foi encontrado com os mesmos.
Porém, logo em seguida, a guarnição recebeu informe que um dos indivíduos abordados era suspeito no roubo de motos na região e tinha em sua casa uma arma de fogo a qual usava pra cometer os roubos.
Diante da situação, a guarnição foi até a residência do mesmo e com a autorização da mãe dele foi realizada uma busca no interior do imóvel, onde foi localizado um revólver calibre .32 com duas munições intactas.
O material e o suspeito foram encaminhados à Delegacia Central de Policia.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
