Motocicleta abandonada na zona rural de Arapiraca tinha registro de roubo
Polícia também apreendeu uma arma de fogo

O 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) recuperou um veículo na tarde deste domingo (19) que foi abandonado em um córrego na zona rural de Arapiraca. A motocicleta possuía registro de roubo.
Populares ligaram para o Copom informando que o veículo estava abandonado em um trecho do Sítio Quati, e ao chegar no local foi constatada a denúncia.
A motocicleta, uma Honda Biz de placa ORE 3021 tinha sido roubada no último sábado (18).
Após a apreensão da motocleta, a guarnição militar visualizou dois indivíduos nas proximidades em atitude suspeita, mas ao fazer a abordagem nada ilícito foi encontrado com os mesmos.
Porém, logo em seguida, a guarnição recebeu informe que um dos indivíduos abordados era suspeito no roubo de motos na região e tinha em sua casa uma arma de fogo a qual usava pra cometer os roubos.
Diante da situação, a guarnição foi até a residência do mesmo e com a autorização da mãe dele foi realizada uma busca no interior do imóvel, onde foi localizado um revólver calibre .32 com duas munições intactas.
O material e o suspeito foram encaminhados à Delegacia Central de Policia.
Veja também
Últimas notícias

Golpe do camarão: quadrilha atraía investidores em AL e PE e pagava com cheques sem fundos

Deputado alvo de operação é flagrado em casa de traficante do Comando Vermelho

Arapiraca capacita equipes técnicas e fortalece políticas públicas para a Primeira Infância

Homem em situação de rua é espancado e morto no município de Penedo

Não há uma única prova que ligue Bolsonaro a golpe de 8/01, diz defesa

Operação Línguas Sujas identifica vazamento da BRK
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
