Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo dentro de casa, em Arapiraca
A arma foi encontrada em uma casa na Rua Principal do Sítio Furnas
Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo, na noite deste domingo (19), no município de Arapiraca, agreste de Alagoas. Um adolescente foi detido.
De acordo com as informações do 3°BPM, uma guarnição da Rocam estava em rondas pela Rua Principal do Sítio Furnas quando encontraram um homem que logo informou que foi ameaçado de morte por um homem armado, e que diria aonde ele morava para que a polícia apurasse a informação.
Os militares chegaram a residencia do suspeito, que de incício negou os fatos e afirmou não ter arma alguma dentro de casa, permitindo inclusive a varredura e buscas.
Ao iniciar as buscas, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12 e uma munição de mesmo calibre.
Os envolvidos e o material encontrado foram conduzidos a Central de Flagrantes, onde o suspeito foi autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
