Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo dentro de casa, em Arapiraca
A arma foi encontrada em uma casa na Rua Principal do Sítio Furnas
Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo, na noite deste domingo (19), no município de Arapiraca, agreste de Alagoas. Um adolescente foi detido.
De acordo com as informações do 3°BPM, uma guarnição da Rocam estava em rondas pela Rua Principal do Sítio Furnas quando encontraram um homem que logo informou que foi ameaçado de morte por um homem armado, e que diria aonde ele morava para que a polícia apurasse a informação.
Os militares chegaram a residencia do suspeito, que de incício negou os fatos e afirmou não ter arma alguma dentro de casa, permitindo inclusive a varredura e buscas.
Ao iniciar as buscas, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12 e uma munição de mesmo calibre.
Os envolvidos e o material encontrado foram conduzidos a Central de Flagrantes, onde o suspeito foi autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
