Empresários de Arapiraca apoiam a pré-candidatura de Fabinho Tenório para vereador
Celso e Sinado Pessoa apostam na renovação política para a Câmara Municipal
O espírito de renovação nas eleições deste ano está ganhando cada vez mais força na cidade de Arapiraca, nomes novos estão recebendo apoio de diversos segmentos e de cidadãos influentes nos bastidores do xadrez político da cidade.
Essa semana um almoço entre o pré-candidato a vereador acompanhando por seu filho Felipe Pessoa e empresários de sucesso da capital do Agreste movimentou as conversas de quem analisa o cenário eleitoral da região.
Celso Pessoa, proprietário da Andrade Distribuidora, Mafrios e Meta Distribuidora, e Sinaldo Pessoa, dono da S Pessoa Distribuidora, S Pesssoa Embalagem e Azul Atacarejo, estiveram reunidos com Fabinho Tenório.
Dentre as propostas apresentadas pelo pré-candidato, estão os projetos para o estímulo à economia, fomento à geração de empregos e o impulsionamento ao empreendedorismo.
Com uma abordagem inovadora e uma visão empreendedora sobre os temas abordados Fabinho Tenório despertou a atenção dos dois empresários, que apostaram no dinamismo do jovem empresáiro e decidiram declarar apoio ao pré-candidato e ao projeto apresentado.
Com um posicionamento moderno, técnico e coerente, Fabinho vem chamando atenção dos diversos setores da sociedade, como a saúde, a inclusão social, a cultura e a economia.
O pré-candidato vem se destacando como uma das grandes apostas este ano para a nova formação da câmara de vereadores de Arapiraca.
Últimas notícias
Bombeiro militar é preso condenado por estuprar afilhada de dez anos no Sertão de AL
Vini Jr. pede Virginia em namoro e assume relação nas redes sociais; veja
Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro
Após FIV, mulher de 62 anos dá à luz 6º filho; médica explica técnica
Mulher leva bebê reborn “com gripe” para UPA, que nega atendimento
Golden vira sensação ao aparecer em mais de 1.000 fotos do Google
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
