Política

Empresários de Arapiraca apoiam a pré-candidatura de Fabinho Tenório para vereador

Celso e Sinado Pessoa apostam na renovação política para a Câmara Municipal

Por Assessoria 22/04/2020 09h09
Empresários de Arapiraca apoiam a pré-candidatura de Fabinho Tenório para vereador
Empresários de Arapiraca apoiam a pré-candidatura de Fabinho Tenório para vereador - Foto: Assessoria

O espírito de renovação nas eleições deste ano está ganhando cada vez mais força na cidade de Arapiraca, nomes novos estão recebendo apoio de diversos segmentos e de cidadãos influentes nos bastidores do xadrez político da cidade.

Essa semana um almoço entre o pré-candidato a vereador acompanhando por seu filho Felipe Pessoa e empresários de sucesso da capital do Agreste movimentou as conversas de quem analisa o cenário eleitoral da região.

 Celso Pessoa, proprietário da Andrade Distribuidora, Mafrios e Meta Distribuidora, e Sinaldo Pessoa, dono da S Pessoa Distribuidora, S Pesssoa Embalagem e Azul Atacarejo, estiveram reunidos com Fabinho Tenório.

Dentre as propostas apresentadas pelo pré-candidato, estão os projetos para o estímulo à economia, fomento à geração de empregos e o impulsionamento ao empreendedorismo.

Com uma abordagem inovadora e uma visão empreendedora sobre os temas abordados Fabinho Tenório despertou a atenção dos dois empresários, que apostaram no dinamismo do jovem empresáiro e decidiram declarar apoio ao pré-candidato e ao projeto apresentado.

Com um posicionamento moderno, técnico e coerente, Fabinho vem chamando atenção dos diversos setores da sociedade, como a saúde, a inclusão social, a cultura e a economia.

O pré-candidato vem se destacando como uma das grandes apostas este ano para a nova formação da câmara de vereadores de Arapiraca.