Homem é atingido por disparos de arma de fogo em casa abandonada
A vítma foi socorrida aao Hosptial de Emergência do Agreste (HEA)
Uma tentativa de homicídio foi registrada no final da noite desta terça-feira (21) no bairro Cacimbas, em Arapiraca. A vítma foi socorrida aao Hosptial de Emergência do Agreste (HEA).
A guarnição motorizada da Rádio Patrulha, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), se deslocava em rondas quando foi abordada por populares que informaram sobre uma ocorrência de disparos de arma de fogo dentro de uma residência abandonada.
No local, guarnição efetuou buscas e localizou a vítima, um homem de idade não informada ferido com uma perfuração de arma de fogo na região dorsal.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e a vítima foi socorrida e conduzida até o Hospital de Emergência do Agreste.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
