Sônia Beltrão avisa que não irá compor com corruptos para ser prefeita de Palmeira
Ex-juíza rejeita políticos que tenham histórico de má conduta na vida pública
A juíza aposentada Sônia Beltrão se filiou ao Patriota recentemente com pretensões de disputar a prefeitura de Palmeira dos Índios. A pré-candidatura da magistrada surge como uma terceira via na disputa eleitoral e movimentou os bastidores da política local.
Ao 7segundos, ela revelou que não terá em sua chapa políticos que tenham histórico de corrupção.
“Não quero corruptos ou pessoas que tenham o passado inidôneo que venha arranhar a moral, os bons costumes, e os princípios constitucionais que regem a administração pública”, disse Beltrão.
A frase dita pela ex-juíza é um recado direto para aqueles que veem nela uma possibilidade de ascensão na classe política local.
Quando questionada sobre o que é preciso para que o município volte a ter destaque no cenário estadual, Sônia Beltrão garante ter um projeto revolucionário que será apresentado em breve.
“Palmeira dos Índios precisa de um projeto que demonstre por A+ B , como sair da crise. Dizer que vai criar emprego e trazer desenvolvimento não é projeto. É resultado de projeto. Projeto é algo mais específico, com demonstração de metas e execução de atos para se chegar a um resultado. Vou apresentar meu projeto na convenção do Partido e quando meu nome for aprovado e deferida minha candidatura a sociedade de Palmeira vai conhecer meu projeto revolucionário”, revelou.
A pré-candidatura de Sônia Beltrão deu um start nas negociações para a composição de chapas majoritárias. Muitos já se mostraram dispostos a compor com a ex-magistrada na condição de vice. Já o prefeito Júlio Cezar (PSB) teria usado interlocutores para propor que Beltrão desistisse da candidatura para ser a vice dele, possibilidade totalmente descartada.
Últimas notícias
Concatedral de Arapiraca inicia reforma e desmente boatos sobre construção de comércios
Traipu conquista Selo Prata no Compromisso com a Alfabetização
Caixa começa hoje a pagar Bolsa Família de fevereiro
Arapiraca inicia Ciclo 2 da Política de Fomento à Cultura com editais para pareceristas e profissionais para busca ativa
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Assis Chateaubriand
Caso Master: Toffoli diz que ‘jamais recebeu qualquer valor’ de Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
