Joice Hasselman liga suposta demissão de Moro a processo de Flávio Bolsonaro
Deputada fez a publicação em uma rede social

Depois dos rumores de um possível pedido de demissão de Sergio do Moro, a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) publicou em seu Twitter que a atitude do ministro teria ligação com o caso envolvendo o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) e o ex-assessor Fabrício Queiroz.
“Junte as pontas. Jair Bolsonaro manda demitir Valeixo (Maurício Valeixo, diretor geral da PF), escolhido por Moro depois que: 1- A PF chegou ao centro e aos financiadores das milícias digitais; 2- Bolsonaro negociou o governo com Bob Jefferson e Valdemar; 3 – a corda aperta o pescoço do filho Flávio no caso Queiroz”, publicou a deputada no Twitter.
Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, pediu demissão nesta quarta-feira (23). O motivo teria sido o pedido do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para trocar a diretoria-geral da PF.
Ao UOL, o Ministério da Justiça negou que o titular da pasta tenha pedido para sair. No entanto, interlocutores disseram que houve, sim, um pedido de demissão por parte do ex-juiz.
" Quero gritar aos 4 ventos em 2022: “MORO PRESIDENTE!”e me redimir pelo erro que cometi em 2018 ao acreditar num projeto de país que se transformou em estelionato eleitoral. Cadê o combate à corrupção? Cadê a economia liberal? Cadê a democracia plena? BOLSONARO enterrou TUDO.
Mas a grande pergunta é: pq @jairbolsonaro voltou com essa história de tirar Valeixo, homem forte do @SF_Moro na PF? Simples: a Polícia Federal descobriu como funciona a milícia digital da gangue do poder e quem patrocina. Então, quer escantear Valeixo para segurar o escândalo." , twettou Joice.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
