[Vídeo] Supermercado em Penedo, no Baixo São Francisco, é destruído por incêndio
Prejuízo foi material; ninguém ficou ferido
Um incêndio de grandes proporções foi registrado na manhã desta sexta-feira (24) no centro hístórico de Penedo. As labaredas atingiram um supermerecado.
De acordo com as primeiras informações sobre o fato, moradores que passavam pela Praça Costa e Silva notaram uma nuvem de fumaça escura saido por detras dos prédios. Lgo em seguida, constataram que o incêndio estava centralizado no Supermercado Santos 2.
Equipes do 6º Grupamento Bombeiros Militar (6 GBM) foram acionadas para debelar as chamas que estavam atingido grande parte do estabelecimento comercial.
Devido a grande proporçao do incêndio, e como uma forma de prevenção, os bombeiros orientaram outros comerciantes de prédios vizinhos, a retiram os estoques de mercadorias pois poderiam também ser afetados.
Veja também
Últimas notícias
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
OPLIT prende turista por violência e ameaça em hotel na orla de Maceió
Saiba quem era o médico morto em frente a unidade de saúde em Arapiraca
Moto-taxista morre em grave acidente próximo à entrada de Coruripe
Médico é executado a tiros em frente a unidade de saúde na zona rural de Arapiraca
STF rejeita recurso e mantém condenação de Bolsonaro na trama golpista
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
