Primo de Renan Filho, prefeito de Murici testa positivo para Covid 19 junto com a esposa
Olavo Neto informou na tarde deste sábado no Instagram

Em vídeo publicado em seu perfil no Instagram, o prefeito de Murici, Olavo Neto (MDB), informou na tarde desse sábado (25) que testou positivo para covid-19, o novocoronavírus. O prefeito revelou que está em isolamento social juntamente com a primeira-dama, Ana Zélia, que também está com a doença.
"Há alguns dias, Ana e eu começamos a apresentar alguns sintomas relacionados à covid. Nós fizemos os testes e os resultados deram positivo para covid-19. Nós estamos em casa, estamos bem e seguindo rigorosamente todas as orientações dos médicos,” relatou.
O Prefeito Olavo Neto agradeceu as mensagens que vem recebendo e afirmou está se apoiando na fé. “E prestar ainda a nossa solidariedade às pessoas que tem algum parente, amigo ou uma pessoa muito especial que está nesse momento acometida pelo vírus", concluiu.
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
