Rato Genilson revela o que faria se ganhasse o prêmio do programa
O mais novo participante do BBB 2020, o rato Genilson resolveu dar uma entrevista divertida à coluna de Fábia Oliveira
O mais novo participante do BBB 2020, o rato Genilson resolveu dar uma entrevista divertida à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Fazendo sucesso nas redes sociais, a ideia de criar uma página para o roedor surgiu após ele aparecer no pay per view.
“Já não é a primeira vez que ele aparece e uma seguidora aleatória fez um comentário do tipo ‘fico muito triste em ver um mundo onde o Hadson tem mais seguidores que o rato’. O assunto era que o rato era, de fato, a celebridade do BBB. Em 15 minutos a frase ‘rato merece respeito’ já estava entre os assuntos mais comentados do Twitter. Criei um Instagram e a galera achou. Foi surreal. Criei o Insta às 3h da manhã e quando acordei tinha mais de 170 mil seguidores”, explicou o criador da página, antes de dar espaço para a sua criatura “falar”.
Como afirmou na sua página, um dos objetivos era ultrapassar o número de seguidores de Hadson. Quando questionado se tinha ranço do ex-BBB, o brother rato explicou: “Acho que o Hadson foi o foco porque ele era o que tinha menos seguidores. Ele era o mais próximo de ser alcançado. Só que agora a gente já passou o Hadson, o Petrix e o Lucas Gallina”.
“O rato só quer o devido reconhecimento. Não é justo que pessoas como Hadson, Petrix e Gallina tenha mais visibilidade que eu, que sou o verdadeiro protagonista do programa”, disparou.
Bem humorado, Genilson, que foi comentado por Bruna Marquezine, falou sobre a atriz. “Eu sabia que a bruna ficaria do meu lado porque ela sempre está do lado da razão”, disse.
Quando questionado se conhece o Mickey, o mascote brincou: “Mickey é aquele primo rico que mora fora”.
Além de todo bom humor, o ratinho ainda mostrou que tem bom coração. Se ganhasse o prêmio do BBB 2020, ele afirmou que “iria doar para alguma instituição que está auxiliando as pessoas que estão sendo mais prejudicadas por conta da Covid-19″.
Veja também
Últimas notícias
Caio Bebeto diz que saúde é a pior pasta do Estado e afirma que setor 'vive na UTI'
Mulher é presa com drogas escondidas nas roupas íntimas no bairro Benedito Bentes
Jovem foi confundido com membro de facção e assassinado em Maceió, diz testemunha
Jovem trans desaparecida é encontrada morta em área de mata em Coqueiro Seco
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
