Amigo da onça: homem pede fósforo para acender cigarro e furta dinheiro
A polícia foi até a casa do suspeito mas ele não foi encontrado

Um caso de furto de dinheiro em uma residência foi registrado neste domingo (26) na zona rural de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas. O que mais chamou a atenção é que o suspeito é conhecido da vítima.
De acordo com informações sobre o caso, o suspeito chegou à casa do “amigo” e pediu fósforo para acender seu cigarro. O proprietário da residência entrou para pegar a caixa de fósforo na cozinha.
Quando retornou, o homem não estava mais na residência e ele achou estranho a ausência do suspeito.
Mas o “sumiço” do conhecido tinha uma explicação : a quantia de R$ 52,00 que estava em um móvel tinha desaparecido.
A vítima acionou a polícia que se deslocou até a casa do suspeito mas ele não foi encontrado.
A Polícia Militar orientou à vitima a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Arapiraca.
Últimas notícias

Polícia flagra bando praticando tráfico de drogas em Maragogi

Mercado reduz previsão para expansão da economia em 2025
![[Vídeo] Motorista de Ford Fiesta é o único identificado em acidente que deixou quatro mortos na AL-115](https://img.7segundos.com.br/u_TPbWH9bnPqWWsB0xTMEaGp9tU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-30-at-185609.jpeg)
[Vídeo] Motorista de Ford Fiesta é o único identificado em acidente que deixou quatro mortos na AL-115

Polícia flagra falsa de guia de turismo em Maragogi

Benedito Bentes comemora 39 anos com festa grandiosa promovida pela Prefeitura de Maceió

Homem é preso após invadir casa da ex-companheira e ameaçá-la em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
