Pré-candidato a prefeito de Carneiros quebra quarentena, curte praia e posta fotos na rede social
Dr Ronny, como é conhecido, já foi vereador, vice-prefeito e secretário de saúde do municipio

Mais uma polêmica no sertão de Alagoas: fotos e vídeos postadas nas redes sociais mostram o pré-candidato a prefeito da cidade de Carneiros, o fisioterapeuta Ronny Peterson, aproveitando uma praia da capital, mesmo com a recomendação para que todos fiquem em casa em virtude da pandemia de coronavírus.
Muitos interpretaram as fotos como uma ironia, porque o pré-candidato ainda usou a hashtag fique em casa, o que seria um deboche com quem realmente está em casa, atendendo as recomendações das autoridades de saúde.
Conhecido por Dr Ronny, o fisioterapeuta já foi Secretário de Saúde em Carneiros, vereador e vice-prefeito. Agora, que aparece como pré-candidato a prefeito, sua atitude de romper o isolamento social vem sendo bastante discutida.
Veja também
Últimas notícias

Quarta edição da FliPenedo acontece de 09 a 12 de abril

Secretaria de Saúde de Penedo presta contas ao Conselho Municipal de Saúde

Programa Saúde Até Você leva assistência médica ao Trapiche da Barra nesta sexta-feira

Secretário de Esporte de Arapiraca recebe equipe campeã do ASA Sub 8 no Maceió Cup Fut7

Bar localizado no Jaraguá é arrombado e furtado durante a madrugada

Programa Na Base do Sossego realiza 83 operações e mais de mil visitas no 1º trimestre de 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
