Sargento da reserva sofre infarto e morre na zona rural de Arapiraca
José Vinícius Duarte Lessa tinha 56 anos
Na manhã desta quarta-feira (29),o sargento da reserva José Vinícius Duarte Lessa, 56 anos, morreu após sofrer um infarto fulminante. O sargento estava em casa, na Vila São José, sofreu o ataque cardíaco.
De acordo com a assessoria de comunicação do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM), uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e fez o atendimento de primeiro socorros, mas o sargento não resistiu e faleceu antes de ser encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste (HEA).
Nas redes sociais, o comandante do 3º BPM tenente coronel Mário César Nunes Palmeira, lamentou profundamente o falecimento do Vinícius e estende os votos de pesar e solidariedade aos familiares e amigos do militar.
Horário e local de sepultamento não foram divulgados para evitar aglomerações nesse período de avanço do coronavírus.
Últimas notícias
Vendedor morre ao sofrer acidente de trânsito na AL-220 em Arapiraca
Marina Candia participa da inauguração da Nova Orla do Porto e destaca novo cartão-postal de Maceió
Jovem fica gravemente ferido ao sofrer queda de moto em Maragogi
JHC lidera disputa pelo Governo de Alagoas com ampla vantagem, aponta pesquisa
Defesa diz que não há prova de falha humana em acidente com ônibus que matou 16 em AL
Homem é preso por agredir e ameaçar matar esposa no bairro Cidade Universitária
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
