Banda Advogados do Forró faz live no feriado do trabalhador
Show será transmitido a partir das 16h pelo youtube e facebook do 7Segundos
A Banda Advogados do Forró realiza hoje (01), partir das 16h, direto do Bar Quinta de Maria, uma live que será transmitida pelo canal do youtube e pelo facebook do Portal 7Segundos.
De acordo com o vocalista, Givanildo Farias, nesse período de pandemia o principal objetivo da live é contar com a solidariedade de amigos, empresas e a sociedade civil em geral para arrecadar alimentos, material de higiene pessoal, máscaras, alcool em gel para serem distribuidos entre pessoas que foram diretamente afetadas nesse pandemia.
“Vamos tocar um repertório bem diversificado com os maiores sucessos da atualidade do sertanejo, bem como outros estilos para agradar o público em geral. Vamos levar música e alegria para aliviar um pouco esse momento tão difícil que estavamos vivendo em função do avanço da covid-19”, afirmou o cantor.
Givanildo Farias afirmou que devido o avanço da contaminação do cornonavírus, a equipe de músicos para a live foi reduzida e os que vão participar estão adontando todas as medidas de prevenção.
O vocalista ressaltou ainda a importância da mobilização da classe artística em todo o país, que desde o inicio dessa pandemia se mobilizou realizando lives, levando arte para dentro das casas das pessoas e contribuindo socialmente com a doação dos donativos.
"Essa é a contribuição de nós, artistas, nessa fase difícil em que o mundo está vivendo. E a Banda Advogados do Forró não poderia ficar de fora. Estamos esperando por todos vocês a partir das 16h”, finalizou.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
