Arapiraca tem 23 casos confirmados de Covid-19 e 402 suspeitos
Quatro pacientes estão recuperados

Subiu para 23 o número de casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19) em Arapiraca. O município também contabiliza 402 suspeitos, 312 descartados e quatro recuperados. Um caso confirmado encontra-se no hospital e quatro suspeitos também estão hospitalizados. A informação foi confirmada pela Prefeitura de Arapiraca na noite deste sábado (02).
"Temos dois novos casos confirmados hoje. Os pacientes são duas pessoas, uma do sexo masculino, de 70 anos e outro do sexo feminino, 43 anos, residentes nos bairros Cacimbas, e Primavera, respectivamente", informou a prefeitura.
Um dos casos tem relato de contato com caso confirmado e outro não soube informar a fonte da infecção. Ambos estão em isolamento domiciliar, sendo monitorados pela Vigilância Epidemiologica e Unidade Sentinela.
"Reforçamos a necessidade dos cuidados quanto ao isolamento social, uso de máscaras, e das medidas de higienização e etiqueta respiratória", complementou através de nota.
Veja também
Últimas notícias

Pinguim encalha morto em praia de Maragogi

Operação de ônibus será reforçada para partida entre CRB X Cruzeiro no Trapichão

Psicólogos e assistentes sociais questionam nova exigência em carga horário na Educação

Inflamação silenciosa do coração pode causar morte súbita, alerta cardiologista alagoano

Motociclista sofre lesão no tórax após colidir moto na traseira de veículo em Maragogi

Após repercussão de exoneração, Defensoria Pública anuncia novo defensor para atuar em caso Braskem
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
