Arapiraca registra primeira morte por Covid-19, diz Prefeitura
Vítima tinha 51 anos e residia no bairro Baixa Grande
A Vigilância Epidemiológica de Arapiraca registrou, na manhã deste domingo (03), a primeira morte confirmada de paciente infectado pelo novo coronavírus (Covid-19). Trata-se de uma mulher de 51 anos, residente no bairro Baixa Grande. A paciente tinha diabetes.
De acordo com o relatório de óbito da Vigilância Epidemiológica, a paciente teve início dos sintomas no dia 22 de abril, sendo internada no Hospital Memorial Djaci Barbosa, onde foi realizada coleta de secreção de oro e nasofaringe para exame realizado em 24 de abril, encaminhados para o Laboratório Central de Alagoas (Lacen/AL), em Maceió, com resultado positivo em 2 de maio.
O quadro da paciente evoluiu para a óbito na madrugada de hoje.
A Vigilância informou que está monitorando os contatos próximos da paciente junto as equipes do 2º Centro de Saúde de Arapiraca.
Sendo assim, a atualização dos casos em Arapiraca é de: 23 confirmados; 402 suspeito; 312 descartados; 4 recuperados e 1 óbito.
Veja também
Últimas notícias
Idosa impressiona com tacada final em jogo de sinuca
Vazamento de dados do Pix expôs mais de 10,2 milhões de telefones desde 2021
Pastor João Luiz recua e decide permanecer na Câmara de Maceió
Flávio diz não ter definição sobre vice e nega seleção de nomes para ministérios
Locomotiva deve chegar nos próximos meses para iniciar testes do VLT em Arapiraca
Homem é flagrado tentando furtar prédio da FMAC e acaba sendo preso
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
