Homem que vendia drogas em casa é preso pela Polícia Civil em Arapiraca
O acusado tem 40 anos e a prisão aconteceu no bairro Zélia Barbosa Rocha
Policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Polícia de Arapiraca (4ª DRP), sob o comando do delegado Guilherme Iusten, prenderam um homem de 40 anos acusado de estar vendendo drogas em sua própria residência, no município.
A prisão ocorreu após a Polícia Civil receber a informação de que havia venda de drogas numa casa localizada na Rua Costa Cavalcante, no bairro Zélia Barbosa, na cidade de Arapiraca. Os policiais civis foram ao local e constataram a movimentação de pessoas no referido imóvel.
Ao abordarem uma das pessoas que havia saído da residência , os policiais encontraram uma quantidade de droga pra uso.
“Em seguida, os agentes foram ao local, com o usuário, o qual apontou o dono da casa como o vendedor da droga. Após uma busca , foram encontrados quase meio quilo de maconha já cortada e embalada para a venda, uma quantia em dinheiro e aproximadamente 500 papéis ceda”, disse o chefe de Operações da 4ª DRP, agente Jarlam Souza.
O dono da casa, já foi preso pelo mesmo crime em 2019.
“É importante que a população denuncie e informe à polícia sobre possíveis práticas criminosas, pois isso irá contribuir para a prisão de pessoas que cometem atos ilícitos. A Polícia Civil está atenta e a disposição da sociedade, visando combater a criminalidade”, enfatizou o delegado Regional de Arapiraca, Guilherme Iusten.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
