[Vídeo] É falsa a informação que prefeitura esteja usando material de cemitério para aterrar estrada
Moradores do Povoado Olho D’água dos Daninhas em Feira Grande fizeram a denúncia
A Prefeitura de Feira Grande, no Agreste alagoano, está realizando, obras para melhorar a condição de tráfego nas estradas da zona rural de Feira Grande. Mas em uma dessas obras, há denúncias de irregularidades.
Moradores do Povoado Olho D’água dos Dandanhas, denunciam que a terra usada para compactar a estrada está sendo retirada do cemitério local. Eles afirmam também que, devido as chuvas, parte do entulho usado para a obra na estrada está sendo arrastado para dentro da barragem. Ainda de acordo com as denúncias, grande parte dos moradores da localidade lava pratos e roupas com a água da barragem.
A Prefeitura de Feira Grande, por meio da assessoria de comunicação, afirmou que as denúncias são inverídicas, e fazem parte de um ataque às ações desenvolvidas pelo município com fins eleitoreiros.
Ainda de acordo com a assessoria, a Secretaria Municipal de Obras usou nesta obra do Povoado Olho D’água dos Dandanhas, material como piçarro e metralha, que inclusive foram doadas por um morador da própria localidade.
A Prefeitura de Feira Grande está trabalhando diurtunamente para avançar nas obras de melhor acesso às comunidades rurais, visto que o município é prioritamente agrícola, com quase 80% do seu território rural.
Mas devido as últimas fortes chuvas que cairam na região do Agreste, as obras foram interrropidas, e portanto, será necessário aguardar a secagem do solo para retomar os trabalhos.
“Várias obras ja foram concluídas e outras estão em acabamento na zona rural de Feira Grande. Nos locais onde não foram muito afetados pelas chuvas as máquinas estão trabalhando em rítmo acelerado”, informou a assessoria.
Últimas notícias
Bola usada por crianças atinge moto e provoca acidente em Campo Alegre
Carro capota na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
