[Vídeo] É falsa a informação que prefeitura esteja usando material de cemitério para aterrar estrada
Moradores do Povoado Olho D’água dos Daninhas em Feira Grande fizeram a denúncia
![[Vídeo] É falsa a informação que prefeitura esteja usando material de cemitério para aterrar estrada](https://img.7segundos.com.br/ziHgOP_9-U9Xqdd-S461s4fXZQQ=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/155273-feira_png.png)
A Prefeitura de Feira Grande, no Agreste alagoano, está realizando, obras para melhorar a condição de tráfego nas estradas da zona rural de Feira Grande. Mas em uma dessas obras, há denúncias de irregularidades.
Moradores do Povoado Olho D’água dos Dandanhas, denunciam que a terra usada para compactar a estrada está sendo retirada do cemitério local. Eles afirmam também que, devido as chuvas, parte do entulho usado para a obra na estrada está sendo arrastado para dentro da barragem. Ainda de acordo com as denúncias, grande parte dos moradores da localidade lava pratos e roupas com a água da barragem.
A Prefeitura de Feira Grande, por meio da assessoria de comunicação, afirmou que as denúncias são inverídicas, e fazem parte de um ataque às ações desenvolvidas pelo município com fins eleitoreiros.
Ainda de acordo com a assessoria, a Secretaria Municipal de Obras usou nesta obra do Povoado Olho D’água dos Dandanhas, material como piçarro e metralha, que inclusive foram doadas por um morador da própria localidade.
A Prefeitura de Feira Grande está trabalhando diurtunamente para avançar nas obras de melhor acesso às comunidades rurais, visto que o município é prioritamente agrícola, com quase 80% do seu território rural.
Mas devido as últimas fortes chuvas que cairam na região do Agreste, as obras foram interrropidas, e portanto, será necessário aguardar a secagem do solo para retomar os trabalhos.
“Várias obras ja foram concluídas e outras estão em acabamento na zona rural de Feira Grande. Nos locais onde não foram muito afetados pelas chuvas as máquinas estão trabalhando em rítmo acelerado”, informou a assessoria.
Últimas notícias

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima

Arapiraca e Maragogi recebem equipes volantes do Hemoal para coletas externas de sangue

Motociclista morre em grave acidente no município de São Sebastião

Parceria entre Seprev e Fiea amplia oferta de curso para socioeducandos em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
