Depois do churrasco fake, Jair Bolsonaro curte jet ski no Lago Paranoá em Brasília
Presidente afirmou que encontro que havia marcado hoje no Alvorada era fake news da imprensa, mas depois saiu da residência oficial
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aproveitou a tarde deste sábado (9) para andar de jet ski no lago Paranoá, nas margens do Palácio da Alvorada.
Durante a semana, Bolsonaro anunciou que daria um churrasco para 30 pessoas no fim de semana, mas desconversou sobre a festa em postagem no Facebook, acusando de ser uma “fake news” inventada por “jornalistas idiotas”. Apesar do próprio presidente ter falado sobre o evento.
Apoiadores do governo passaram o dia na portaria da residência oficial esperando serem chamados para o churrasco, como foi prometido por Bolsonaro nessa sexta-feira (08/05).
Apenas o secretário-geral do governo, Luiz Ramos, visitou o presidente neste sábado. Ele ficou no local por cerca de uma hora e saiu sem falar com a imprensa.
Últimas notícias
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Rute Nezinho defende fortalecimento da rede de proteção contra a violência infantil
Fabio Costa reforça apoio a JHC e Marina e destaca união para Alagoas vencer
Com a divulgação da Real Time, Marina JHC lidera todos as pesquisas divulgadas nesta semana
Gabi Gonçalves reúne multidão no Clima Bom e destaca ações do mandato
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
