Família procura parente que está há um mês desaparecida em Arapiraca
Alice Ferreira disse à mãe que iria a Maceió e não retornou

Parentes e amigos de Alice Ferreira da Silva, 28 anos, estão desesperados sem saber de notícias dela que está desaparecida desde o dia 12 de abril. Da última vez que foi vista, Alice estava vestindo calça jeans e blusa preta. Ela também carregava uma mochila marrom.
Vanéssia Ferreira, irmã de Alice, entrou em contato com o Portal 7 Segundos pedindo a ajuda para tentar buscar alguma informação que possa levá-la ao paradeiro da irmã.
Vanessia informou quee a irmã mora com a companheira dela em Arapiraca. Mas no último dia 12 de abril, ela esteve na casa da mãe, que fica no Sítio Água Salgada, na zona rural de Craibas.
” Ela disse que iria para a casa de um amigo em Maceió. Mas desde essse momento não deu notíciais e nem retornou para a casa da companheira dela, em Arapiraca”, informou.
A irmã contou também que antes de desaparecer, Alice tinha passado mais de uma semana em Maceió. Ela ligou para a companheira, pediu dinheiro para retornar à Arapiraca e quando retornou foi para a casa da minha mãe, em Craíbas. Depois informou que iria novamente à Maceió, mas não retornou.
” Como ela ficou esse tempo em Maceió, a gente achava que ela iria passar algum tempo lá e voltar, mas amanhã vai completar um mês que ela não dá notícias. Já tentamos entrar em contato pelo telefone dela mas está desligado”, informou a irmã.
Da última vez que foi vista, Alice Ferrreira estava com uma calça jeans, camisa preta e uma mochicla de cor marrom.
Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a encontrar o paradeiro de Alice Ferreira enviar mensagem para : 9 9418-9593
Veja também
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
