Funcionária da Casal fica ferida em capotamento na BR 423 em Canapi
O acidente aconteceu nesta quarta-feira quando a funcionária seguia para Delmiro Gouveia
A Funcionária Pública da Companhia de Abastecimento e Saneamento de Alagoas (Casal), Ana Maria Edvia Silva dos Santos, 38 anos, ficou ferida em um capotamento registrado nesta quarta-feira (13), num trecho da BR 423 em Canapi, município do Alto Sertão de Alagoas.
De acordo com informações, ele estava saindo da cidade de Canapi, com destino a Delmiro Gouveia. Ana Maria dirigia o carro da empresa, quando por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da direção do veículo e acabou capotando.
A vítima foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi levada até o Hospital Regional de Santana do Ipanema. Ela teria relatado sentir dores no peito.
Policiais Militares de Canapi, bem como patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local e auxiliaram no atendimento e primeiros levantamentos.
Últimas notícias
Renato Filho e Fátima Canuto levam campanha ao Sertão e ouvem prioridades
Jovem foragido da Justiça é preso no município de Palmeira dos Índios
Grupo de assaltantes espanca vítima durante roubo no Benedito Bentes
Homem é preso após deixar entregador de lanches baleado no Benedito Bentes
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
