Agreste

Homem de 29 anos morre ao trocar tiros com PMs do Serviço de Inteligência em Tanque D`Arca

Com ele, a PM apreendeu arma, simulacro, munições e uma moto com queixa de roubo

Por 7Segundos 13/05/2020 15h03
Homem de 29 anos morre ao trocar tiros com PMs do Serviço de Inteligência em Tanque D`Arca
Moto foi recuperada na operação policial em Tanque D`Arca - Foto: Cortesia/10º BPM

Em uma ação policial registrada no final da manhã desta quarta-feira (13), na Cohab Velha, de  Tanque D'Arca, no agreste do Estado, um homem de 29 anos morreu após trocar tiros com policiais militares, integrantes do Serviço de Inteligência do 10º BPM.  Com ele, a polícia encontrou uma moto roubada, munições, uma arma de fogo e mais um simulacro.

Após diversas denúncias pelo 181, que dois indivíduos conhecidos pela polícia estavam praticando roubos em Tanque D'Arca e cidades vizinhas, o serviço de inteligência do 10º BPM foi verificar a veracidade dos fatos. Chegando ao local, a PM se deparou com um dos acusados em uma motocicleta roubada. Que quando identificou-se que era Polícia Militar, o indivíduo empreendeu fuga e efetuou disparos de arma de fogo.

Conforme o relatório, durante o acompanhamento, o acusado novamente efetuou disparos contra a equipe de inteligência, que repeliu a injusta agressão. Foi quando o suposto autor foi à óbito. Com ele, foram encontrados um Revólver cal.38; seis munições cal.38 (02 Intactas e 04 deflagradas); um Simulacro de Arma de fogo e uma Motocicleta Honda CG 125 Vermelha.