Homem é encontrado morto com disparo de arma de fogo no ouvido, em Arapiraca
Vítima estava na cozinha de casa, no bairro Zélia Barbosa Rocha
Um homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (14) no bairro Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca. A vítima, um homem de 40 anos, foi encontrado com um tiro no ouvido.
De acordo com as primeiras informações sobre o caso, por volta das 19h, familiares foram até a residência do homem e a após chamá-lo várias vezes não obteviram resposta. Ao entrar na residência, os familliares encontraram o corpo da vítima caído no chão da cozinha.
Na cena do crime, havia bebidas alcoolicas e alguns copos na mesa da cozinha, o que pode indicar que a vítima estava acompanhado com algumas pessoas.
Outro indício que a morte do homem pode ter sido um homicídio, é que a porta de entrada da casa e da cozinha estavam abertas sem sinais de arrombamento.
A Polícia Militar foi acionada e preservou a cena do crime até a chegada dos órgãos responsáveis para realizar perícia e remoção do corpo.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
