Homem é encontrado morto com disparo de arma de fogo no ouvido, em Arapiraca
Vítima estava na cozinha de casa, no bairro Zélia Barbosa Rocha
Um homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (14) no bairro Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca. A vítima, um homem de 40 anos, foi encontrado com um tiro no ouvido.
De acordo com as primeiras informações sobre o caso, por volta das 19h, familiares foram até a residência do homem e a após chamá-lo várias vezes não obteviram resposta. Ao entrar na residência, os familliares encontraram o corpo da vítima caído no chão da cozinha.
Na cena do crime, havia bebidas alcoolicas e alguns copos na mesa da cozinha, o que pode indicar que a vítima estava acompanhado com algumas pessoas.
Outro indício que a morte do homem pode ter sido um homicídio, é que a porta de entrada da casa e da cozinha estavam abertas sem sinais de arrombamento.
A Polícia Militar foi acionada e preservou a cena do crime até a chegada dos órgãos responsáveis para realizar perícia e remoção do corpo.
Veja também
Últimas notícias
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
