Homem é encontrado morto com disparo de arma de fogo no ouvido, em Arapiraca
Vítima estava na cozinha de casa, no bairro Zélia Barbosa Rocha

Um homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (14) no bairro Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca. A vítima, um homem de 40 anos, foi encontrado com um tiro no ouvido.
De acordo com as primeiras informações sobre o caso, por volta das 19h, familiares foram até a residência do homem e a após chamá-lo várias vezes não obteviram resposta. Ao entrar na residência, os familliares encontraram o corpo da vítima caído no chão da cozinha.
Na cena do crime, havia bebidas alcoolicas e alguns copos na mesa da cozinha, o que pode indicar que a vítima estava acompanhado com algumas pessoas.
Outro indício que a morte do homem pode ter sido um homicídio, é que a porta de entrada da casa e da cozinha estavam abertas sem sinais de arrombamento.
A Polícia Militar foi acionada e preservou a cena do crime até a chegada dos órgãos responsáveis para realizar perícia e remoção do corpo.
Veja também
Últimas notícias

Saiba quem fica com a estatueta do Oscar de Ainda Estou Aqui

Incêndio em fiação de poste na Serraria mobiliza corpo de bombeiros

Saúde recomenda cuidados com a pele durante exposição ao sol no Carnaval

Casal assalta farmácia no bairro Jacintinho e é flagrado por câmeras, em Maceió

Saiba os serviços que irão funcionar na Quarta-Feira de Cinzas

Primeira edição do ‘Bloco da Gente’ faz história no Carnaval de Maragogi ao arrastar 10 mil foliões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
