Ex-senador, empresário de comunicação da PB defende apedrejamento de jornalistas
Roberto Cavalcanti criticou a cobertura feita pela imprensa da pandemia de coronavírus,

Ao criticar a cobertura feita pela imprensa da pandemia de coronavírus, o ex-senador Roberto Cavalcanti (Republicanos-PB) propôs o apedrejamento de jornalistas. Durante o programa Correio Debate, desta quinta-feira (14), ele disse que a atualização diária feita por veículos jornalísticos do número de pessoas que morreram de covid-19 é noticiada como se fosse um placar de "gols da seleção do Brasil".
"Tem determinadas emissoras que ao dar o placar de quantos morreram no país parece que são gols da seleção do Brasil: 'Hoje, 10 mil gols, batemos o recorde....' Isso é uma vergonha. Isso é um país que deveria ter vergonha na cara. O jornalista, o radialista que fizesse um negócio desses deveria ser apedrejado na rua", afirmou durante uma entrevista ao vivo para a Rádio Correio, pertencente ao Sistema Correio de Comunicação, do qual é proprietário.
Pouco tempo depois, Cavalcanti pediu "perdão" pela fala. "Então, na verdade, eu descarrego esse meu silêncio de 62 dias para hoje talvez me exaltei, peço desculpas. A minha forma de conduzir no dia a dia é da parcimônia, de agregar, de conquistar, mas tem momentos em que você assiste ao assassinato de pessoas, ao assassinato de empresas. Isso não é possível. Não é possível que o Brasil não se revolte contra isso e deixe de lado o problema de ser de um lado ou de outro da política. Já falei demais, peço perdão mais uma vez", concluiu.
Veja também
Últimas notícias

Funcionária é indiciada por usar dados de clientes para fraudar empréstimos em Arapiraca

Falha na rede elétrica afeta abastecimento de água em Maragogi

Ufal mantém atividades remotas em Maceió e Rio Largo até sexta-feira (23)

PM apreende duas armas e quase meio quilo de drogas no Agreste de Alagoas
![[Vídeo] Número de desabrigados e desalojados sobe para 44 em São Luís do Quitunde](https://img.7segundos.com.br/XT68j1jRLtq19v737fmAq3g01Bw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-20250520-wa0285.jpg)
[Vídeo] Número de desabrigados e desalojados sobe para 44 em São Luís do Quitunde

Chuva deixa vias alagadas e intransitáveis no Conjunto Valentim, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
