Tarólogo das celebridades, Hugo Borges faz previsões sobre a Covid-19
"Não pense que tudo voltará ao normal", alerta o tarólogo Hugo Borges, que se adaptou aos atendimentos on-line durante a pandemia
Frequentemente convocado por clientes, como políticos e famosos, o tarólogo Hugo Borges não cessou suas previsões durante o período de isolamento social em meio à pandemia de coronavírus. Ao contrário do que alguns podem pensar, a busca por seu trabalho aumentou com a chegada da Covid-19, abrangendo, também, moradores dos Estados Unidos e de Cingapura.
Hugo tem atendido às chamadas por meio de ferramentas que oferecem ligações de vídeo. “Sinto que as pessoas estão procurando resolver com mais profundidade o que está dentro delas. Porém, lidar com as energias requer cuidado!”, destaca.
Além do serviço, o cartomante, que seguido as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), aproveita o tempo em casa para refletir, meditar e estudar. Para ele, o contexto trará mudanças no comportamento humano e despertará novas atitudes.
“Não tenho dúvida de que o espírito de ajuda ao próximo está aflorando, e sem esperar nada em troca. O ser humano passará por uma revolução na qual o próprio ser será o mais importante. Fomos chamados a buscar constantemente humildade, fraternidade e pensar no outro, como Cristo Jesus nos ensinou”, frisa.
Segundo o tarólogo, o portal do aprendizado está aberto. “É fundamental lembrar do dito popular que voltou agora em uma novela: ‘Tudo o que acontece de ruim é para melhorar’. Somos eternamente convidados à mudança, pelo amor ou pela dor”, salienta.
Fazendo breves previsões sobre o cenário atual, Hugo acredita que, até o mês de agosto, serão muitos desencarnes, mas, depois, a situação se aliviará. “Todavia, as consequências levarão tempo para serem totalmente digeridas e alcançarmos o tempo do equilíbrio”, assinala.
Conselhos
Por fim, Hugo Borges dá um conselho aos leitores para este momento tão desafiador:
“É uma pandemia que nos ajuda a entender a nossa limitação, arrogâncias e egocentrismo. Cuidar de si é cuidar do outro. Cuidado com o que fala, cuidado com a natureza, que está gritando. Conecte-se com Cristo”.
Para ele, é hora de rever antigas atitudes e crescer espiritualmente. “Não cometa os mesmos erros depois da pandemia, evolua sempre! Não pense que tudo voltará ao normal, foi exatamente o normal que nos levou a esta situação.”
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.
Veja também
Últimas notícias
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
