Tarólogo das celebridades, Hugo Borges faz previsões sobre a Covid-19
"Não pense que tudo voltará ao normal", alerta o tarólogo Hugo Borges, que se adaptou aos atendimentos on-line durante a pandemia
Frequentemente convocado por clientes, como políticos e famosos, o tarólogo Hugo Borges não cessou suas previsões durante o período de isolamento social em meio à pandemia de coronavírus. Ao contrário do que alguns podem pensar, a busca por seu trabalho aumentou com a chegada da Covid-19, abrangendo, também, moradores dos Estados Unidos e de Cingapura.
Hugo tem atendido às chamadas por meio de ferramentas que oferecem ligações de vídeo. “Sinto que as pessoas estão procurando resolver com mais profundidade o que está dentro delas. Porém, lidar com as energias requer cuidado!”, destaca.
Além do serviço, o cartomante, que seguido as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), aproveita o tempo em casa para refletir, meditar e estudar. Para ele, o contexto trará mudanças no comportamento humano e despertará novas atitudes.
“Não tenho dúvida de que o espírito de ajuda ao próximo está aflorando, e sem esperar nada em troca. O ser humano passará por uma revolução na qual o próprio ser será o mais importante. Fomos chamados a buscar constantemente humildade, fraternidade e pensar no outro, como Cristo Jesus nos ensinou”, frisa.
Segundo o tarólogo, o portal do aprendizado está aberto. “É fundamental lembrar do dito popular que voltou agora em uma novela: ‘Tudo o que acontece de ruim é para melhorar’. Somos eternamente convidados à mudança, pelo amor ou pela dor”, salienta.
Fazendo breves previsões sobre o cenário atual, Hugo acredita que, até o mês de agosto, serão muitos desencarnes, mas, depois, a situação se aliviará. “Todavia, as consequências levarão tempo para serem totalmente digeridas e alcançarmos o tempo do equilíbrio”, assinala.
Conselhos
Por fim, Hugo Borges dá um conselho aos leitores para este momento tão desafiador:
“É uma pandemia que nos ajuda a entender a nossa limitação, arrogâncias e egocentrismo. Cuidar de si é cuidar do outro. Cuidado com o que fala, cuidado com a natureza, que está gritando. Conecte-se com Cristo”.
Para ele, é hora de rever antigas atitudes e crescer espiritualmente. “Não cometa os mesmos erros depois da pandemia, evolua sempre! Não pense que tudo voltará ao normal, foi exatamente o normal que nos levou a esta situação.”
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
