No dia do gari, Josenildo Souza faz homenagem aos responsáveis pela limpeza
Em publicação no Instagram, o ex-secretário de Limpeza defende a valorização de garis e margaridas
Hoje é 16 de maio, dia do Gari, profissional que trabalha para que as cidades estejam diariamente limpas e em boas condições de habitação. Isso faz com que este profissional seja essencial no ambiente urbano. A data foi lembrada pelo radialista Josenildo Souza, atual coordenador da Governadoria do Agreste, que foi secretário de Limpeza e Iluminação Urbana de Arapiraca, no governos de Célia Rocha e Luciano Barbosa. Períodos em que sempre realizou eventos para valorizar garis e margaridas.
Em seu instagram Josenildo Souza publicou: “Parabéns a esses profissionais tão importantes e tão esquecidos. Trabalhamos juntos cuidando da limpeza de Arapiraca. Gostaria de homenagear os garis, margaridas e reconhecer o trabalho desses queridos trabalhadores e trabalhadoras pelo seu dia”.
Josenildo postou fotos e destacou que sua amizade com eles permanece muito forte. Ainda lamentou que os garis e as margaridas não estejam, no momento, recebendo o reconhecimento e a valorização que são merecedores.
Últimas notícias
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Arthur Lira demonstra força política em Maceió durante lançamento da pré-candidatura de Olívia Tenório
“Alagoas não precisa e não quer o ‘de novo’. Precisamos de mudança”, diz Francisco Sales ao defender renovação com JHC governador
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
