Jovem é assassinado perto de ginásio em Feliz Deserto
Crime ocorreu no Centro da cidade

Um jovem de 20 anos de idade foi cruelmente assassinado neste sábado (16), no município de Feliz Deserto, no interior de Alagoas. O crime ocorreu perto de um ginásio de esportes, localizado no Centro da cidade.
Os policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar (11º BPM) foram acionados para a ocorrência e quando os militares chegaram ao local encontraram o corpo do jovem estendido no chão com vários golpes de arma branca.
A vítima trata-se de Thairon Teixeira da Silva. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML).
Os militares do 11º BPM fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar a pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso. A Polícia Civil abriu um inquérito policial e já está investigando o crime.
Veja também
Últimas notícias

Homem é assassinado a tiros no bairro Ouro Preto, em Maceió

Deputado Fabio Costa vota contra aumento do IOF e celebra vitória no Congresso

Tutora de pit bulls será responsabilizada após ataque que resultou na morte de cachorro em Maceió

Criminosos tentam invadir residência para matar homem em Arapiraca

Veículo da SMTT de Maragogi colide contra cavalo na rodovia AL 101 Norte

Homem é preso por agredir ex-companheira após recusa de relação sexual em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
