Feliz Deserto recebe campanha de troca de geladeiras da Equatorial
Durante ação, a companhia também realizará a substituição de lâmpadas obsoletas
Esta semana, dando continuidade às atividades de incentivo ao consumo consciente, a Equatorial Energia Alagoas retoma o Programa E+ Geladeira nova e realizará o sorteio de 120 geladeiras econômicas e eficientes no município de Feliz Deserto. O cadastro para troca de geladeiras será feito nos dias 14 a 16 de janeiro no horário das 8h às 17h e no dia 17, no horário de 8h às 12h, na Praça Domingos Mendes, Centro.
O sorteio acontecerá na sexta-feira (17) a partir das 18h e a entrega da premiação será no sábado (18) no período das 5h às 9h, no mesmo local. O cliente sorteado deverá levar sua geladeira antiga, com alto consumo de energia e que esteja em funcionamento para receber a nova.
Para participar da campanha é preciso atender aos seguintes critérios:
• Estar em dia com a Equatorial Energia Alagoas ou ter negociado o débito e quitado a entrada;
• Ser o titular da conta de energia (ou a conta estar em nome do pai ou da mãe);
• Apresentar CPF e Identidade;
• Apresentar a última conta paga;
• A unidade consumidora deve ser residencial;
• Ter em casa uma geladeira ineficiente que consuma muita energia e que funcione para fazer a troca.
Além do cadastro no sorteio, será possível realizar a troca de até cinco (05) lâmpadas incandescentes ou fluorescentes compactas que estejam em funcionamento por lâmpadas de LED.
"Feliz Deserto é o primeiro município a receber em 2020 o Programa E+ Geladeira nova da Equatorial. A campanha tem sido um sucesso e este ano vamos contemplar mais municípios e continuar fazendo a diferença na vida de muitas famílias. A geladeira é um dos itens que mais consome energia na residência e por entender o peso desse equipamento no valor final da conta de luz, a companhia está realizando esta ação. As geladeiras sorteadas são bastante econômicas e o cliente premiado já poderá perceber a diferença na fatura seguinte. A troca é gratuita e para participar basta apenas estar em dia com a Equatorial", afirma Daniel Sampaio, executivo de Relacionamento com o Cliente da Equatorial.
A ação faz parte do Programa E+ Geladeira nova da Equatorial. Nas próximas semanas, a campanha será realizada em Pindoba e Ouro Branco. O calendário das atividades pode ser acompanhado nas redes sociais da empresa e no site www.equatorialalagoas.com.br.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
