Vítimas de acidentes de trânsito continuam aumentando, apesar do isolamento social
Os casos que mais chamaram a atenção foram os atendimentos a 87 vítimas de acidentes no trânsito

Os atendimentos de acidente no Hospital de Emergência do Agreste (HEA) vem aumentando gradativamente mesmo com o Decreto Estadual solicitando que as pessoas fiquem em casa. Nas primeiras semanas após o decreto, o número de atendimento no HEA chegou a cair 38%, mas o relaxamento social aumentou o número de vítimas atendidas na unidade hospitalar. Só neste final de semana, 81 registros de pacientes vítimas de queda de moto deram entrada no HEA.
Da sexta-feira (15) até a noite deste domingo (17), a maior unidade pública de saúde do interior de Alagoas, o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, atendeu 260 pacientes.
Os casos que mais chamaram a atenção foram os atendimentos a 87 vítimas de acidentes no trânsito, sendo 81 pacientes de quedas e colisões com motos.
O hospital também registrou 31 atendimentos a vítimas de quedas da própria altura; três pacientes sofreram agressão com arma de branca (faca/facão) e um por arma de fogo.
Ainda foram contabilizados oito atendimentos a vítimas de agressão física.
Outras oito pessoas receberam assistência médica especializada por conta de corpo estranho no olho e nove pacientes foram atendidos com picadas de escorpião e mordidas de cachorro.
Dos 260 pacientes que receberam atendimentos no Hospital de Emergência do Agreste, de sexta-feira (15) até a noite deste domingo (17), 249 receberam alta médica e 11 pacientes continuaram internados e em observação.
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
