Construtor de casa é executado na zona rural de Taquarana
O corpo de Jarbas Passarinho dos Santos estava ao lado de uma moto, no Sitio Pai João
Um achado de cadáver foi registrado na manhã desta segunda-feira (18) na zona rural de Taquarana, no Agreste alagoano. O corpo da vítma apresenta perfurações de arma de fogo na cabeça.
A vítima, identificada como Jarbas Passarinho dos Santos, 56 anos, foi encontrada por populares na manhã desta segunda-feira (18), no Sítio Pai João, zona rural do município.
Moradores afirmaram que ouviram três disparos de arma de fogo. Em seguida, encontraram o corpo ao lado da motocicleta que a vítima trafegava em uma estrada de terra ao lado de uma cerca.
Segundo informações levantadas no local do crime, Jarbas Passarinho é agricultor, mas recentemente estava construindo casas para vender.
Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime.
A Polícia Militar preserva o local do crime até a chegada das equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituo Médico Legal (IML) para realizar os procedimentos necessários.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é encontrada morta a tiros em via pública no Jacintinho, em Maceió
Incêndio de grandes proporções destrói barracas em frente ao Mercado da Produção, em Maceió
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
