[Vídeo] Traipu registra o primeiro caso de Covid-19
Idoso de 76 anos está bem e permanece em isolamento domiciliar
![[Vídeo] Traipu registra o primeiro caso de Covid-19](https://img.7segundos.com.br/4HPmz0UXjUXaYOFLTRnF0ZSNqEM=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/113630-185_870_320_1_traipu_jpg.jpeg)
O município de Traipu, no Agreste de Alagoas, registrou o primeiro caso de Covid-19 no municípo. O anúncio oficial foi realizado pelo secretário municipal de Saúde por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais.
De acordo com o secretário, Thiago Cavalcante, o paciente é um idoso de 76 anos que mora na zona rural do municipio. O estado de saúde dele é estável, e o idoso permanece em isolamento domiciliar cumprindo todas as determinações dos órgãos de saúde.
Na gravação do vídeo, o secretário solicita que a população se conscietize sobre a necessidade do isolamento social, o uso de máscara, lavar as mãos, bem como outros medidas de prevenção ao avanço do novo coronavirus.
“Peço que agora, mais do que nunca, juntem-se a nós nesta luta contra o coronavírus. O momento pede equilíbrio e cuidados redobrados. Fiquem todos com Deus! Seguimos trabalhando”, finalizou.
Veja também
Últimas notícias

Catolicismo segue como religião com mais fiéis em Alagoas, mas perde espaço para evangélicos, aponta IBGE

Cratera às margens da BR-316 mobiliza Defesa Civil e DNIT em vistoria na Ladeira do Catolé

Corpo é localizado em cova rasa na zona próximo a riacho em Coruripe

Indivíduo monitorado por tornozeleira eletrônica ataca policial penal e funcionários de hospital em Arapiraca

Mulher desaparece após cair nas imediações da ponte metálica entre Delmiro Gouveia e Paulo Afonso

Usuário de drogas quebra móveis e danifica casa da avó em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
