Equipamentos de som são apreendidos em Arapiraca após recusa de reduzir volume
O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (18) no bairro Planalto

Uma ocorrência de pertubação do sossego alheio e desobediência foi registrada na noite desta segunda-feira (18), no bairro Planalto em Arapiraca.
Uma equipe motorizada da Radiopatrulha pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) esteve no enderço informado e constatou o som abusivo em um veículo e também dentro de uma residência.
Um homem de 36 anos que é proprietário de um Celta, cor prata, placa MUX 3113/al, e que tinha instalado em seu veículo um “paredão” de som com corneta e módulo automotivo, foi abordado pela equipe policial que solicitoou a redução do volume. O suspeito se recusou a atender a ordem policial.
Na residência onde o carro estava estacionado, havia também um aparelho de som com volume muito alto, e um jovem de 27 anos, proprietário do imóvel não quis diminuir o volume.
Diante da recusa da ordem da autoridade policial, os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia Central de Polícia e aparelhos de som apreendidos.
Últimas notícias

Igreja Católica anuncia festa da padroeira de São Miguel dos Milagres

Museu Zezito Guedes amplia horário de visitação; confira a programação

Tardezinha Cultural tem programação voltada para o São João neste fim de semana

Lava-jato é autuado por despejo irregular de efluentes na Avenida Gustavo Paiva

Homem é morto com mais de 30 facadas e tem corpo jogado em barragem

Durante CPI, Rico Melquiades joga tigrinho, ganha R$ 120 e diz: “Tô nervoso”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
