Homem é baleado depois de atingir Policial Militar com golpe de arma branca em Campo Grande
O caso aconteceu durante uma abordagem e os feridos foram socorridos

Uma abordagem policial realizada no início da tarde desta terça-feira (19), na cidade de Campo Grande, no agreste do estado, resultou em um militar ferido por golpe de arma branca em uma das mãos e um homem baleado.
Segundo o que foi informado, a PM foi acionada para ir até uma residência localizada na região central da cidade, onde um homem estava bastante alterado e ameaçando familiares. Quando os militares chegaram ao local, encontraram o acusado armado com uma faca.
Quando os policiais militares fizeram a abordagem, o homem teria tentado atingir um 3º sargento a altura do pescoço, mas o militar conseguiu se defender. Mesmo assim, foi ferido em uma das mãos.
Diante da investida do acusado, em sua defesa, o militar atingiu o acusado com um disparo. De acordo com o que foi passado a imprensa, os dois foram socorridos para receber atendimento médico no Hospital da cidade de Girau do Ponciano.
Últimas notícias

Confronto policial deixa suspeito morto e outro ferido após invasão a supermercado em Taquarana

Prefeita Márcia Cavalcante prepara grande festa para o Dia das Crianças neste domingo

Projeto Cultura Aqui Acolá no Mercado Público deste sábado terá programação infantil

Perícia que vai apurar causa de incêndio em fábrica de plásticos tem prazo de até 60 dias

DMTT participa de Curso de Gestão de Crises nas Cidades

Maré de Rica inova e cria o seu próprio sorvete: o “Sorvete da Rica” promete agitar o sábado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
