Homem é preso em flagrante pela PM por furto de equipamento de internet em Arapiraca
O fato foi registrado no bairro Brasília e o acusado encaminhado para a Delegacia de Palmeira dos Índios
A guarnição de Força Tarefa ROCAM, do 3º Batalhão de Polícia Militar, estava em rondas no bairro Brasília, em Arapiraca, quando foi abordada por um popular, informando que havia ocorrido um furto de equipamentos de internet e que o suposto autor ainda encontrava-se na mesma rua onde o delito havia acontecido.
De imediato, a Guarnição se dirigiu até à rua Bela Vista, onde encontrou o suposto autor em um veículo. Ao realizar a abordagem, uma das peças que acabara de ser furtada foi localizada dentro do carro. Questionado se possuía algum comprovante de aquisição do produto de forma lícita, o suspeito não apresentou nenhum documento.
A guarnição conduziu a vítima e o suposto autor do furto, junto com o material apreendido, para a Delegacia Regional de Polícia da cidade de Palmeira dos índios, que está no regime de plantão e onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por furto qualificado.
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
