[Vídeo] Criminosos furtam motocicleta no Centro de Arapiraca
Furto aconteceu próximo à Concatedral Nossa Senhora do Bom Conselho
![[Vídeo] Criminosos furtam motocicleta no Centro de Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/TrHwMobidy9s7QB6HCfHEsu4DN8=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/156298-video_png.png)
Um sistema de segurança de câmeras flagrou o momento em que uma dupla furta uma motocicleta estacionada nas proximidades da Concatedral Nossa Senhora do Bom Conselho, no Centro de Arapiraca.
Nas imagens, a dupla chega em uma motocicleta por volta das 18h25, e mesmo com o fluxo de veículos no local, os dois suspeitos não se intimidam e se direcionam ao alvo.
O garupa, que está vestido em uma camisa azul, bermuda estampada e de capacete, desce e se aproxima de várias motocicletas que estão estacionadas em frente a um estabelecimento comercial.
O criminoso se dirige até a última motocicleta estacionada, coloca a mão no bolso e retira alguma espécie de “chave” e coloca na ingnição do veículo. Neste momento, a motocicleta dispara o alarme, mas isso não é suficiente para impedir a ação criminosa.
O comparsa que está na outra motocicleta, aguarda a finalização do furto e dos dois saem traquilamente em direção ao Largo Dom Fernando Gomes.
Toda a ação demora 40 segundos.
Veja também
Últimas notícias

Caio Bebeto condena uso de símbolo religioso em atividade escolar e chama atenção para “intolerância”

Câmeras mostram momento em que policiais salvam bebê de engasgo, em Arapiraca

Cibele Moura repudia ato de intolerância religiosa no Ifal de Palmeira dos Índios

Carlinhos Maia surpreende ao receber Lucas Guimarães em casa: “Já que está usando a casa, usa o ex também”

Ministério Público de AL aciona Estado por irregularidades no Conseg

Hospital de Emergência do Agreste promove Cine Lilás e estimula reflexões sobre situações de violência
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
