HEA registra 60 atendimentos de vítimas de acidentes de trânsito
No total, a unidade hospitalar atendeu 249 pacientes no fim de semana

O Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, atendeu 249 pacientes, de sexta-feira (22) até a noite deste domingo (24).
Quarenta e três pessoas sofreram queda da própria altura e 60 deram entrada no hospital com ferimentos e traumas provocados por conta de acidentes no trânsito, sendo 56 devido a quedas e colisões de motos.
O HE do Agreste também recebeu seis vítimas de agressão física, duas pessoas com ferimentos provocados por arma branca (faca/facão) e uma por arma de fogo.
Cinco pessoas foram atendidas com corpo estranho no olho e 12 pacientes com picadas de escorpiões e mordidas de cachorro, além de outros casos de menor gravidade.
Anda foram atendidos 12 pacientes com problemas respiratórios, sendo quatro com síndrome respiratória aguda e oito com insuficiência respiratória.
Dos 249 pacientes atendidos no período de sexta-feira (22) até a noite deste domingo (24), 228 pessoas receberam alta médica, foi registrado um óbito e 20 pacientes ficaram internados e em observação.
Últimas notícias

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Filho de Rodrigo Cunha e Millane Hora vai nascer na maternidade que tem o nome da avó

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
