HEA registra 60 atendimentos de vítimas de acidentes de trânsito
No total, a unidade hospitalar atendeu 249 pacientes no fim de semana
O Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, atendeu 249 pacientes, de sexta-feira (22) até a noite deste domingo (24).
Quarenta e três pessoas sofreram queda da própria altura e 60 deram entrada no hospital com ferimentos e traumas provocados por conta de acidentes no trânsito, sendo 56 devido a quedas e colisões de motos.
O HE do Agreste também recebeu seis vítimas de agressão física, duas pessoas com ferimentos provocados por arma branca (faca/facão) e uma por arma de fogo.
Cinco pessoas foram atendidas com corpo estranho no olho e 12 pacientes com picadas de escorpiões e mordidas de cachorro, além de outros casos de menor gravidade.
Anda foram atendidos 12 pacientes com problemas respiratórios, sendo quatro com síndrome respiratória aguda e oito com insuficiência respiratória.
Dos 249 pacientes atendidos no período de sexta-feira (22) até a noite deste domingo (24), 228 pessoas receberam alta médica, foi registrado um óbito e 20 pacientes ficaram internados e em observação.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
