[Vídeo] Prefeitura pagou trio elétrico com recurso da Covid-19, mostra Hector Martins
Pré-candidato questiona também contratação de empresa de Batalha para prestar serviços em Arapiraca
Em um vídeo que circula nas redes sociais e aplicativos de mensagens desde a noite de domingo (24), o advogado Hector Martins põe em cheque a prestação de contas da prefeitura de Arapiraca na utilização de recursos federais de enfrentamento ao coronavírus. O pré-candidato à prefeitura de Arapiraca pelo Cidadania denunciou que a verba federal foi utilizada para pagar um trio elétrico, em plena pandemia.
Martins mostrou, na tela do seu computador, que a prefeitura de Arapiraca pagou R$ 4.372,09 pela diária do trio elétrico, cujas especificações era ter uma estrutura de, no mínimo 16 metros, com 20 microfones, 12 refletores, máquina de fumaça, gerador próprio, contratação de técnicos de som, serviços gerais e até mesmo área para convidados.
“Você não está vendo errado, é isso mesmo. E não é mini trio elétrico, não”, disse enquanto listava as especificações. “Eu particularmente não sei dizer para quê contratar um trio elétrico em plena pandemia”, concluiu.
O pré-candidato também chamou a atenção que o serviço de locação, que incluía outros itens como telão, projetor, mesas, cadeiras e também locação de carro de som, no valor de R$ 45.960,00 que compõe a maior parte do contrato com a empresa Jorge Pereira Rocha do Nascimento, localizada no município de Batalha.
“É uma coisa que já abre logo uma discussão. Será que era necessário, de fato, a prefeitura contratar uma empresa, inclusive de fora, já tendo uma agência de publicidade contratada aqui já para fazer os trabalhos da prefeitura? Não entendo como vai precisar contratar empresas de fora tendo já empresas aqui de dentro de Arapiraca que podem fazer esse serviço”, declarou.
Veja também
Últimas notícias
Casa da Mulher Alagoana registra aumento de atendimentos e amplia proteção às vítimas em 2025
Jovem com câncer de testículo assistência oncológica no Hospital Metropolitano
Iluminação de Natal no Parque Massay-ó-k encanta maceioenses e turistas
Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar começa dia 2 de janeiro
Mulher sequestrada e torturada no Jacintinho morre no HGE; polícia apura execução por engano
Tapera completa 68 anos com programação festiva e Natal Luz
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
