Homem é preso após tentar atropelar funcionária da Barreira Sanitária em Delmiro Gouveia
Ele ainda tentou fugir, mas foi interceptado pela guarnição do Pelotão de Operações Especiais

Um homem acabou sendo preso na madrugada desta segunda-feira (25), em um trecho da rodovia AL-220, no Bairro Pedra Velha, depois de furar a barreira sanitária e tentar atropelar uma funcionária da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.
De acordo com as informações, o homem estava embriagado e bastante alterado. Inicialmente, ele teria desrespeitado a ordem de parada na Barreira Sanitária, para que os procedimentos de saúde relacionados ao combate do Covid 19 fossem realizados.
A guarnição do Pelotão de Operações Especiais ( PELOPES), que dava apoio a equipe de saúde, tentou agir, mas o acusado empreendeu fuga. Após perseguição, ele foi abordado e autuado em flagrante por Infração de medida sanitária preventiva, conforme o artigo 268 do CPD e por embriaguez ao volante.
Últimas notícias

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado

Deputado Leonam cobra reforço policial na faixa de areia para coibir crimes em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
