Homem é preso após tentar atropelar funcionária da Barreira Sanitária em Delmiro Gouveia
Ele ainda tentou fugir, mas foi interceptado pela guarnição do Pelotão de Operações Especiais
Um homem acabou sendo preso na madrugada desta segunda-feira (25), em um trecho da rodovia AL-220, no Bairro Pedra Velha, depois de furar a barreira sanitária e tentar atropelar uma funcionária da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.
De acordo com as informações, o homem estava embriagado e bastante alterado. Inicialmente, ele teria desrespeitado a ordem de parada na Barreira Sanitária, para que os procedimentos de saúde relacionados ao combate do Covid 19 fossem realizados.
A guarnição do Pelotão de Operações Especiais ( PELOPES), que dava apoio a equipe de saúde, tentou agir, mas o acusado empreendeu fuga. Após perseguição, ele foi abordado e autuado em flagrante por Infração de medida sanitária preventiva, conforme o artigo 268 do CPD e por embriaguez ao volante.
Últimas notícias
Drogas são encontradas em imóveis abandonados em Arapiraca
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Homem é flagrado com maconha no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca
Mulher denuncia injúria após ser xingada por vizinho em Feira Grande
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Barro Duro
Homem é preso por agredir irmã menor de idade na Ponta Grossa
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
