Ouro Branco instala barreira sanitária contra o coronavirus
Equipes de saúde realizam testes de temperatura em motoristas e passageiros
As medidas de contenção para o evitar o avanço do coronavírus foram implantadas em diveros estados e cidades de todo país. O isolamento social continua sendo a forma mais eficaz para dimunir o contágio da doença.
Como mais uma forma de proteção para a população do Alto Sertão alagoano, na manhã desta segunda-feira, (25) foi instalada mais uma barreira sanitária nas divisas do Estado.
De acordo com o Batalhao de Polícia Rodoviário (BPRv), desta vez, a barreira sanitária a foi implantada no município de Ouro Branco, para que todas as pessoas que cheguem ao Estado de Alagoas oriundas da Bahia e Sergipe sejam monitoradas.
Profissionais da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) aferem a temperatura de motorista e passageiros dos veículos, bem como realizam um questionamento sobre a necessidade de entrarem no estado.
Toda a ação segue o protocolo de medidas sanitárias para adentrar no Estado de forma segura.
A Barreira Sanitária também conta o apoio de militares do BPRv e do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) sediado em Santana do Ipanema.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
