Ouro Branco instala barreira sanitária contra o coronavirus
Equipes de saúde realizam testes de temperatura em motoristas e passageiros
As medidas de contenção para o evitar o avanço do coronavírus foram implantadas em diveros estados e cidades de todo país. O isolamento social continua sendo a forma mais eficaz para dimunir o contágio da doença.
Como mais uma forma de proteção para a população do Alto Sertão alagoano, na manhã desta segunda-feira, (25) foi instalada mais uma barreira sanitária nas divisas do Estado.
De acordo com o Batalhao de Polícia Rodoviário (BPRv), desta vez, a barreira sanitária a foi implantada no município de Ouro Branco, para que todas as pessoas que cheguem ao Estado de Alagoas oriundas da Bahia e Sergipe sejam monitoradas.
Profissionais da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) aferem a temperatura de motorista e passageiros dos veículos, bem como realizam um questionamento sobre a necessidade de entrarem no estado.
Toda a ação segue o protocolo de medidas sanitárias para adentrar no Estado de forma segura.
A Barreira Sanitária também conta o apoio de militares do BPRv e do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) sediado em Santana do Ipanema.
Últimas notícias
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra ex-assessora de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Considerado um dos políticos mais influentes do país, Arthur Lira recebe Prêmio Excelência Parlamentar 2025
Idoso é encontrado morto dentro de chácara em Limoeiro de Anadia
Homem é socorrido após queda grave em shopping de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
