[Vídeo] "Tinha uma cobra embaixo do lençol onde meu filho de dois anos dormia", denuncia morador
Prefeitura não realiza capinagem do mato e cobras invadem residências
Os moradores do bairro Nilo Coelho, em Arapiraca estão desesperados com cobras que estão constantemente invadindo as residências.
Os moradores alegam que a vegetação de um terreno que fica localizado na principal rua do bairro, a Rua Pedro Alexandre, que dá acesso ao povado Canãa, é o principal foco dos reptéis.
Um morador entrou em contato com o Portal 7Segundos e afirmou que num intervalo de uma semana, encontrou duas cobras dentro de casa.
Ele e a esposa estão desesperados pois tem dois filhos pequenos, de 2 e 8 anos, e temem que sejam picados pelo reptéis peçonhentos.
" Tinha uma cobra embaixo do lençol onde meu filho de dois anos dormia", relatou desesperado o pai.
Um vizinho afirmou que já matou três répteis na casa dele, também em um curto espaço de tempo. " Estamos sendo acometidos por uma verdadeira invasão desses animais. É muito perigosos e os órgãos responsáveis devem tomar uma medida urgente, antes que o pior aconteça", relatou uma dona de casa
Os moradores afirmaram que ja acionaram o município mas por se tratar de um imóvel particular, a Prefeitura pode apenas notificar o proprietário.
Segundo os moradores do bairro, o proprietário do terreno vive em São Paulo e há muito anos o local está abandonado.
"Deve ter alguma brecha na Justiça para o município agir. Será preciso que alguma criança ou adulto morra de picada de cobra para a Prefeitura tomar alguma providência", disse indignado um morador.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
