Homem morre em acidente com moto na AL 210 entre Paulo Jacinto e Quebrangulo
O acidente foi registrado no final da manhã desta terça-feira (26)

Um homem, identificado como Fábio Tenório Albuquerque, faleceu na manhã desta terça-feira (26) em consequência de um acidente registrado na rodovia estadual AL 210, no trecho entre as cidades de Paulo Jacinto e Quebrangulo.
De acordo com as informações, a vítima estava numa moto Honda CG Fan, de cor vermelha, quando colidiu em um outro veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.
A vítima trabalhava na Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Paulo Jacinto e residia no sítio Barro Vermelho, zona rural de Quebrangulo. O 10º Batalhão de Polícia Militar foi acionado até o local para as providencias cabíveis e posterior remoção do corpo para o IML de Arapiraca.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
