[Vídeo] Homem é preso após dirigir embriagado e trocar tiros com a Polícia, em Arapiraca
Ele é irmão do "Petrinho", Vereador assassinado em Batalha
![[Vídeo] Homem é preso após dirigir embriagado e trocar tiros com a Polícia, em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/CLgad2LKgXXIJovIEiFRzdwO4IA=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/156644-image_png.png)
Um homem foi preso na noite desta terça-feira (26), após dirigir embriagado, em alta velocidade e trocar tiros com a Polícia. O caso ocorreu na AL-115, em Arapiraca. O homem é irmão do "Petrinho", vereador que foi assassinado em Batalha.
Segundo informações, o indivíduo bateu em um veículo no cruzamento da Massaranduba. A vítima da batida acionou uma guarnição que estava em rondas e falou que um Corola branco com placa do mercorsul tinha batido nele e ameaçado com uma pistola cromada, e em seguida foragiu no sentido AL 115. Os militares realizaram rondas e conseguiram avistar o suspeito próximo ao Campus da UFAL Arapiraca. Os Policiais citaram que foi dada várias vezes ordem de parada, mas o indivíduo não obedeceu.
Próximo ao posto da Tabela, a guarnição conseguiu interceptar o suspeito, que desceu do veículo efetuando vários disparos contra a guarnição, que revidou. O suspeito ainda colidiu com a viatura. Ele estava portando uma pistola calibre 380 e dirigia embrigado. Outras pessoas que trafegavam na AL-115 citaram que o homem estava em alta velocidade e quase colidiu com outros veículos diversas vezes.
O homem, identificado como Rhony Carlos Silva de Medeiros, foi conduzido à Central de Polícia Civil, onde foi autuado por disparo de arma de fogo, embriaguez ao volante e tentativa de subornar a guarnição.
Veja vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Últimos dias de inscrição para os cursos online e gratuitos em acessibilidade audiovisual

Bolsonaro põe tornozeleira, nega fuga e diz sofrer 'suprema humilhação'

Idealizada por Marina Candia, exposição celebra mulheres históricas de Alagoas por meio da moda

Moradores do Planalto II denunciam queima frequente de pneus em terreno baldio de Arapiraca

Flagra em show do Coldplay: o que diz a CLT sobre traição no trabalho?

Cientistas descobrem como transformar solo lunar em fonte de vida e energia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
