PM prende três suspeitos e apreende maconha e cocaína em Arapiraca
A operação aconteceu nesta quarta-feira (27) no Conjunto Frei Damião, no bairro Canafístula

A Guarnição de Força Tarefa Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM), do 3º Batalhão de Polícia Militar, apreendeu drogas e dinheiro no conjunto Frei Damião, no bairro Canafístula, em Arapiraca, região Agreste do Estado. A apreensão aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (27) e três acusados foram encaminhado a Delegacia..
Os PMs realizavam patrulhamento, quando avistaram um indivíduo em atitude considerada suspeita na conhecida rua Oito. Ao avistar a guarnição, o suspeito acabou avisando a outros dois homens que a polícia estava chegando. Ao tentarem a fuga, os três acabaram sendo abordados e, com eles, os policiais encontraram o material ilícito.
Os três homens foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia, situada em Palmeira dos índios, onde foi lavrado um boletim de ocorrência por tráfico de drogas. Com eles, a PM apreendeu 29 pinos de cocaína; Três bombinhas de maconha, R$ 338 em dinheiro; além de um celular e uma corrente de prata.
Últimas notícias

82 municípios alagoanos podem ser beneficiados pelo Minha Casa, Minha Vida

Mulher cai de moto em Arapiraca e sofre fratura na perna

Motociclista embriagado colide com poste na Cidade Universitária

Moraes autoriza Bolsonaro a deixar prisão domiciliar para fazer exames

Esquema envolvendo dono da Ultrafarma rendeu R$ 1 bi em propina, diz MP

Emenda para o Hospital Regional beneficia mais de um milhão de moradores do interior de AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
