Moradores denunciam descarte irregular de lixo no bairro Baixão em Arapiraca
O descarte é feito por carroceiros na rua São Tomé
O descarte irregular de lixo é um problema crônico em Arapiraca, região agreste do estado, atingindo vias urbanas e rurais do município. Nesta quinta-feira (28), uma moradora da rua São Tomé, no bairro Baixão, denunciou que carroceiros e carrinhos de mão sempre chegam ao local para colocar entulhos. Em uma das fotos, é possível observar o carroceiro despejando material irregularmente na via.
O lixo, misturado ao entulho, é despejado em frente às residências. O que ocasiona uma série de problemas a comunidade. A via fica paralela a uma escola e, também, dá acesso a clínicas e a área comercial da cidade. Segundo a denunciante, somente nesta quinta-feira já foram flagrados dois carroceiros: “De madrugada até agora foram dois”, informou no momento que manteve contato com o 7segundos.
A moradora informou que já ouvidoria da Secretaria de Serviços Públicos, da Prefeitura Municipal de Arapiraca e, junto com os demais moradores, aguarda providencias.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
