Técnica de enfermagem é encontrada morta dentro de UPA
Caso aconteceu no Distrito Federal

Uma técnica de enfermagem foi encontrada morta, na madrugada desta sexta-feira (29), dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Núcleo Bandeirante, no Distrito Federal. A informação foi confirmada pelo Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (Iges-DF), responsável por administrar o local. O Iges-DF não informou a causa do óbito.
Por nota, a entidade se solidarizou com familiares, amigos e colegas pela perda. Newton Batista, um dos diretores do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do DF (Sindate-DF), lamenta o caso e diz que buscará explicações. “Vamos apurar as informações que temos até agora junto ao Iges e ver o que aconteceu”, pontua.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) informou que já realizou a perícia no local.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro](https://img.7segundos.com.br/AisMKcz1Xi_jOPPV7EA_SLGehJ8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cachorro-que-inalou-fumaca-de-droga-soprada-pela-t-00808080-1b6289b7c20d363ad4626da988580e87-7.png)
[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro

Prefeitura de Penedo e Emater, vão injetar mais de 750 mil reais no Programa Fomento Rural

Polícia Civil procura acusada de soprar fumaça de maconha na boca de cachorro

Filha de Flávia Alessandra diz ser hétero, mas admite 'bode de homem'

Prefeita Tia Júlia se reúne com servidores da Educação do setor de Transportes

Nota Fiscal Cidadã: Sefaz paga mais de R$ 44 mil em prêmios nesta sexta-feira (14)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
