Jovem troca celular por violão mas descobre que instrumento era roubado
Caso foi registrado em Porto Real do Colégio, no Baixo São Francisco de Alagoas
Um caso de estilionato foi registrado no final da tarde deste domingo (01) no município de Porto Real do Colégio, no baixo São Francisco. Um jovem trocou um celular por um violão, mas descobriu que o instrumento havia sido roubado.
A vítima de 27 anos foi até a 3ª Companhia Independente (3ª CIA) acompanhando de testemuhas e relatou que enquanto bebia com uns amigos, um deles afirmou que estava vendendo um violão.
A vítima ficou interessada na oferta, e pagou um celular mais R$ 50, 00 em espécie como pagamento pelo violão. Pouco tempo depois, ele viu que o dono do violão, divulgou nas redes sociais , que o instrumento havia sido furtado.
A vítima de estelionato, entregou o instrumento aos policiais. E em seguida, o verdadeiro dono foi até a 3ª CIA recuperar o violão.
O jovem de 27 anos que foi vítima do estelionato, foi orientado a registrar Boletim de Polícia na delegacia.
Veja também
Últimas notícias
Criança de 4 anos entra em máquina de bichos de pelúcia; ‘Eu fiquei apavorada’, diz mãe
Trapezista morre após despencar dez metros durante apresentação em Sergipe
Prefeitura entregará Kits da 24ª Corrida da Emancipação de Arapiraca no Ginásio João Paulo II
Mais de 350 famílias de quilombolas conquistam o direito à água em Arapiraca
Veículo pega fogo e fica completamente carbonizado em Palmeira dos Índios
Dólar abre em queda após reunião entre Lula e Trump e com expectativa de acordo entre EUA e China
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
