Grupo de empresários fornece totens com álcool gel nas agências da Caixa em Arapiraca
A iniciativa foi do empresário Felip Pessoa, junto com o correspondente bancário Sidney Calixto e apoio da Cooperativa Pindorama
Um grupo de empresários arapiraquenses se reuniu para uma ação solidária, neste período de pandemia, em razão do Covid 19. A iniciativa foi do empresário Felip Pessoa, proprietário da Avícola Tenório, junto com o correspondente bancário da Caixa Econômica Federal, Sidney Calixto. A ação contou ainda com a Cooperativa Pindorama, representada pelo Secretário de Marketing, Antônio de Oliveira. Foram disponibilizados Totens com álcool gel.
A ação foi idealizada com o objetivo de contribuir no combate a disseminação do Covid 19 e, para isso, foi feita uma articulação com a Caixa Econômica Federal, em Arapiraca, disponibilizando Totens para higienização com álcool gel 70º, beneficiando especialmente os usuários que buscam atendimento diário e esperam nas filas.
“O momento que estamos vivendo é crítico. Pensando um pouco em ajudar as pessoas, tivemos a sensibilidade e iniciativa dessa parceria, onde fomenta cuidar e proteger o próximo,” afirmou Felip Pessoa.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
