Grupo de empresários fornece totens com álcool gel nas agências da Caixa em Arapiraca
A iniciativa foi do empresário Felip Pessoa, junto com o correspondente bancário Sidney Calixto e apoio da Cooperativa Pindorama
Um grupo de empresários arapiraquenses se reuniu para uma ação solidária, neste período de pandemia, em razão do Covid 19. A iniciativa foi do empresário Felip Pessoa, proprietário da Avícola Tenório, junto com o correspondente bancário da Caixa Econômica Federal, Sidney Calixto. A ação contou ainda com a Cooperativa Pindorama, representada pelo Secretário de Marketing, Antônio de Oliveira. Foram disponibilizados Totens com álcool gel.
A ação foi idealizada com o objetivo de contribuir no combate a disseminação do Covid 19 e, para isso, foi feita uma articulação com a Caixa Econômica Federal, em Arapiraca, disponibilizando Totens para higienização com álcool gel 70º, beneficiando especialmente os usuários que buscam atendimento diário e esperam nas filas.
“O momento que estamos vivendo é crítico. Pensando um pouco em ajudar as pessoas, tivemos a sensibilidade e iniciativa dessa parceria, onde fomenta cuidar e proteger o próximo,” afirmou Felip Pessoa.
Últimas notícias
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
