[Vídeo] Grupo entoa canções religiosas em frente a hospitais de Arapiraca para confortar pacientes
Iniciativa foi realizada na noite desta quarta-feira (03)
Em tempos de pandemia, onde um vírus invisivel, ataca a todos, independente de cor cor, raça, classe socal e e religião, as consequencias desse período aterrorizador que estamos vivendo, vai muito além do que as complicações que afetam o corpo físico dos que são contaminados com o novo coronavírus.
Muitas pessoas, contaminadas ou não, também estão angustiadas e até entram em depressão , em função do medo e das consequencias que o novo coronavírus pode trazer.
Para trazer um pouco de alento para quem está em um leito de hospital, na noite desta quarta-feira (03), um grupo de religiosos entoando musicas cristãs em frente as unidades hospitalares de Arapiraca.
Acompanhados de um violão, o grupo formado por cerca de dez pessoas esteve em frente ao Memorial Djaci Barbosa, no Centro de Arapiraca, e cantou a música Sou um milagre.
A letra da música reforça a fe do cristão, descrevendo que o que parecia impossível, que não tem saida, e que parecia ser a morte, Jesus muda a sorte, e o milagre acontece.
A cantoria chamou a atenção dos funcionários do hospital e dos pacientes que de dentro das enfermarias e ouviam a canção e também acompanham a canção.
O grupo de religiosos também esteve em frente ao Hospital Regional de Arapiraca, e posicionados dos dois lados da rua e entoaram, com palmas, a canção “Você tem valor”.
Pedestres e motoristas que passavam pelo local buzinavam e aplaudiam a iniciativa do grupo de religiosos, que de uma forma simples, mas muito importante, levou conforto, fé e esperança nesse momento tão difícil em que estamos vivendo.