Recuperado de Covid 19: "Estou curado," afirma Padre Geraldo pároco de Traipu
Em Nota, comunicou que o exame apresentou resultado negativo para Covid 19 e positivo para anticorpos
O pároco da cidade de Traipu, padre Geraldo Barbosa, divulgou Nota de Esclarecimento, informando que já está recuperado do coronavírus. “No último dia 1º de junho fiz o exame de sorologia lgg e igm, que apresentou o resultado negativo para o vírus Covid 19 e positivo para anticorpos. Isto quer dizer que estou curado imune, não há risco de contaminação”, explicou o religioso.
Na sequencia, padre Geraldo explica: “Esta enfermidade foi diagnosticada primeiro como renite alérgica, não senti nenhum sintoma característico do Covid 19 e somente quando por vontade própria fiz o exame é que pude constatar que havia sido contaminado e, ao mesmo tempo, já estava imune,” relatou.
Padre Geraldo Barbosa conclui pedindo a todos que divulguem a Nota, agradece a todos que se preocuparam com sua saúde e cita a padroeira da cidade: ”que Nossa Senhora do Ó, aquela que me livrou de um mal maior, abençoe e cure, livrando os seus filhos Traipu de todo mal que nos assola”.
Últimas notícias
Distribuição de leite de vaca é suspensa em AL; Estado pede novo aporte federal
Mulher morre após se afogar na praia da Pajuçara, em Maceió
Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas na zona rural de Arapiraca
Censo Agropecuário oferece 421 vagas para recenseadores em Alagoas
Presidente do Paraguai apresenta renúncia em meio a crise em banco no país
Pela primeira vez Maceió recebe Copa de Handebol Master Paraíso das Águas
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
